Carrinho
Next slide
Previous slide
Next slide

Nossos Produtos

Pães e focaccias de longa fermentação , bolos , cookies e quiches, saudáveis e feitos artesanalmente, sem conservantes químicos .

Produção

Trabalhamos de forma artesanal, sob encomenda, levamos até você produtos personalizados e feitos no dia da entrega.

Diferenciais

Nossa missão é entregar para você alimentos saudáveis , produzidos com matéria prima natural , de alta qualidade, e com muito sabor.

Dicas da Chef

Mais Vendidos

Olá, somos o Degusta Me

Somos uma panificadora artesanal e caseira, desde 2012, especializada em produtos sem glúten e sem lactose , para atender pessoas que buscam uma alimentação mais saudável, funcional, com qualidade e sabor.

Nossa chef , Luciana Jales, desenvolve todos os produtos, buscando equilíbrio de sabores e texturas , para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores.

Imagem do WhatsApp de 2023-02-08 à(s) 15.36.06

O que dizem nossos clientes

Sou cliente da Degusta-me desde quando começou, isso já tem uns bons anos. A Lu sempre prezando pela qualidade, inovação , sem contar com a apresentaçao dos produtos , super bem embalados, com data de fabricação, validade, e tds os ingredientes utilizados . Tudo isso escrito à mão , mostrando amor e dedicaçao em tudo que faz . Eu AMO !
Rosane Monteiro
Eu não tenho intolerância à nada, mas não abro mão dos produtos do Degusta Me. Além de deliciosos e feitos com carinho, o atendimento é nota 10. Eu super indico 🤩
Rosane Ferreira

Siga @degustame no Instagram

Fique por dentro de nossas novidades

Cadastre-se para receber nossas promoções e lançamentos

Cadastre-se e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra

💬 Precisa de ajuda?